Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial
Bem vindo ao Clube de Fãs Oficial de Miguel Guerreiro

JÁ PODES ACEDER AO WEBSITE OFICIAL DO MIGUEL GUERREIRO
http://www.miguelguerreiro.com.pt/

REGISTOS INCOMPLETOS OU INCORRECTOS NÃO SÃO ACEITES
A VOSSA INFORMAÇÃO DE REGISTO É NECESSÁRIA PARA CONTACTOS OFICIAIS

Os novos registos podem demorar cerca de 24 horas

Obrigado

Clube de fãs Oficial de Miguel Guerreiro

Início  FAQ  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

o Miguel em 2010

Ir em baixo 
AutorMensagem
fernandopinto

MensagemAssunto: o Miguel em 2010   Dom Jan 10, 2010 9:46 am

Companheiros fãs do Miguel, Very Happy
A final da terceira edição do "Uma canção para ti" teve um momento especialmente magnífico, foi o momento em que o Miguel voltou ao palco onde um ano antes ganhou a primeira edição deste mesmo concurso.
O dueto que o Miguel fez com o David Gomes, rapazinho também possuidor de uma excelente voz e boa presença em palco, mostrou-nos convincentemente - e deliciosamente - o que foi a evolução do nosso Miguel, seja na voz, seja na presença em palco. Já na final da primeira edição a voz da Miguel e a sua presença em palco pareciam ter atingido níveis difíceis de aperfeiçoar para uma criança. Enganava-se quem pensava assim. E ele não deixou de ser criança durante este ano.
A voz do Miguel encheu inteiramente o palco, a interpretação dele foi magnífica; e o sentido de companheirismo em palco com o seu colega de dueto foi, mais uma vez, uma lição que tanta gente precisa de ver repetidamente, para assimilar e imitar.
O que se passou em 2009, a evolução que podemos ver dos vídeos da final de 2008 para a final de 2009 põe-nos a pensar o que possa ser o percurso do Miguel em 2010 e nos próximos anos.
Para todos nós, vai ser muito agradável e proveitoso estar perto do Miguel e ir acompanhando os passos e a evolução do nosso Miguel.
E se nós, fãs de Lisboa, começássemos a pensar em trazer o Miguel ao nosso convívio, num encontro dele connosco, em nossa casa, para que ele nos conheça melhor e nós a ele? Vamos começar a pensar nisso a sério!
Para já, é importante que nos empenhemos na divulgação do seu CD, "Eu quero aquela estrela". Até porque eu já sei que ele está a empenhar-se noutros projectos musicais muito interessantes e que nos deixarão a todos muito contentes.
Vamos a isto! cheers
http://fernandonaescola.blogspot.com
SILVERIO MACHADO

MensagemAssunto: MIGUEL GURREIRO 2010   Qua Jan 13, 2010 11:48 am

A actuação do Miguel na gala TVI, não só foi magnifíca, eu diria perfeita.

O campo pequeno é realmente pequeno para um cantor tão grande.

Parabens Rouxinol de Portugal e David Gomes pelo grande momento!

um abraço.
flavio

MensagemAssunto: 11 dias depois.   Qua Jan 13, 2010 5:12 pm

acho incrível que 11 dias depois do espectáculo acontecer alguém se tenha lembrado de colocar este post aqui.

devo dizer que das duas actuações que nesse dueto foram vistas em conjunto a melhor é sem duvida o Miguel.

isto porque, e notou-sem que o David gomes não iria conseguir lançar algumas das partes que o Miguel lançou na musica porque o seu timbre vocal é diferente, por isso dou também os parabéns ao maestro por ter associado as partes da musica a cada um de forma correcta.

apenas um aparte e peço que reparem nisso: a musica: sol de inverno que o Miguel cantou penso eu numa das fases do concurso que ganhou está soberba relativamente á versão original cantada pela Simone.

uma dica:Luis Miguel e Miguel fortaleçam a musica em estúdio só mais um pouco e aposto que seria música que levaria o Miguel a belos sítios se entrasse num próximo cd

digo isto porque o timbre do Miguel é, como já devem ter notado, um timbre espectacular no fado e a musica que referi está mesmo "altamente" com ele.

se eu estiver certo queria ser um dos primeiros a ver o ficheiro de estúdio fora de estúdio
(gravado num computador ou semelhante,claro)
http://cantinhodomeudesabafo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o Miguel em 2010   

o Miguel em 2010
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anibahia-2010
» Anime Friends 2010
» XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos
» Fábrica de Heróis
» II AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2010/11