Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial
Bem vindo ao Clube de Fãs Oficial de Miguel Guerreiro

JÁ PODES ACEDER AO WEBSITE OFICIAL DO MIGUEL GUERREIRO
http://www.miguelguerreiro.com.pt/

REGISTOS INCOMPLETOS OU INCORRECTOS NÃO SÃO ACEITES
A VOSSA INFORMAÇÃO DE REGISTO É NECESSÁRIA PARA CONTACTOS OFICIAIS

Os novos registos podem demorar cerca de 24 horas

Obrigado
Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial
Bem vindo ao Clube de Fãs Oficial de Miguel Guerreiro

JÁ PODES ACEDER AO WEBSITE OFICIAL DO MIGUEL GUERREIRO
http://www.miguelguerreiro.com.pt/

REGISTOS INCOMPLETOS OU INCORRECTOS NÃO SÃO ACEITES
A VOSSA INFORMAÇÃO DE REGISTO É NECESSÁRIA PARA CONTACTOS OFICIAIS

Os novos registos podem demorar cerca de 24 horas

Obrigado
Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube de fãs Oficial de Miguel Guerreiro
 
Início  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
flavio

flavio


Idade : 30
Mensagens : 14

Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Empty
MensagemAssunto: Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G   Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 7:08 pm

Sr Luís, pensei numa coisa para realizar assim que eu tivesse o meu livro de poemas pronto:

ando desde as férias grandes do ano escolar anterior a fazer um livro de poesia que está no final da edição. já tenho editora, já tenho o protótipo do verdadeiro livro, bem, está quase.

pensei que quando tivesse o meu livro e 80 exemplares nas mãos poderia fazer uma pequena parceria com vocês.

parceria na medida em que eu por cá vendia o meu livro em pack com o CD para ajudar na divulgação da minha poesia e dos dotes do Miguel por alguns dos meus conhecidos que são bastantes.

e por ai, de vez em quando tentavas me dar uma ajudinha a mim também com a venda dos livros.

é só uma ideia, o director do meu colégio dá-me permissão para divulgar o meu livro e o cd por lá, depois tenho o meu antigo colégio, alguns centros de explicação onde já andei, etc

é claro que em alguns casos teria-se que decidir um preço base para o conjunto mas isso não deve ser problema.

quanto ao meu livro, e é garantido, vou ter que mandar imprimir mais do que uma vez para os milhares de amigos que tenho.

a editora quer acelerar com o final da edição, por isso não deve tardar para ter a primeira rondada de 80 exemplares nas minhas mãos.

só pensei nisto porque não seria meu guardar o reconhecimento por estes lados só para mim e, visto que somos, embora que não nos conheçamos bem, um pouco amigos e lutadores pela mesma causa assim ficava o Miguel mais conhecido no nosso mini portugal, o disco de ouro era capaz de brilhar como a lua na noite escura e eu divertia-me a ajudar um amigo e a publicar a poesia que me brilha desde os 13 anos.

eu com 16, o Miguel com 11 no corpo e 18 no espírito, não me parece que algo possa correr mal .

e depois, como tenho um amigo que o tio dele é presidente da câmara de Valongo, puxo uns cordelinhos e quando a nossa disponibilidade estiver em alta o Miguel tem cá um concerto.


a pergunta é: quem concorda?


Flávio Miguel pereira poeta
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodomeudesabafo.blogspot.com
luis1839




Idade : 52
Mensagens : 23

Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Empty
MensagemAssunto: PAI DO MIHUEL   Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:28 pm

A IDEIA E BOA POR MIM TUDO BEM SO TEMOS QUE FALAR PARA VER COMO É QUE VAMOS FAZER OBRIGADO PELA IDEIA
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Idade : 30
Mensagens : 14

Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Empty
MensagemAssunto: acredita   Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 5:06 pm

de nada. é a melhor maneira de me ajudar a mim e ao Miguel ao mesmo tempo, estamos os dois a estrear coisas novas, apesar do Miguel estar mais adiantado que eu sempre é boa ideia.

outra coisa: falei com o Silvério e ele deu-me a ideia de uma coisa que também te interessa e vou fazer amanha:

vou comprar ao dolce vita um cd do miguel, na worten e vou ver como andam as vendas dele por cá.

se estiverem um pouco fraquinhas ainda bem que tive a ideia anterior pois o Miguel vai precisar duma bela rampa de lançamento aqui no porto e acho que a minha ideia leva-o bem nisso pois funciona como rampa de lançamento para mim e para ele.

amanha tenho tarde livre, se vir que as coisas estão a esgotar ou assim por aqui dou-te um toque, se puderes atende, se não não faz mal.

tenho um probleminha mas acho que o resolvo: a minha mãe não acredita, de forma alguma nisto do miguel e pior ainda: acha que isto é gangues.

mas acho que ia precisar de ajuda. muita mesmo.

ainda por cima vou fazer algumas das coisas um pouco surrateiramente. conscientemente mas cuidadosa e surrateiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodomeudesabafo.blogspot.com
flavio

flavio


Idade : 30
Mensagens : 14

Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Empty
MensagemAssunto: e do pior se passou   Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 7:38 pm

vou ter que fazer aquilo que te disse na primeira mensagem apenas no meu colégio, a desconfiança é geral.

vou informar o Silvério que se algo tiver que aconteçer que aconteça no meu colégio ou perto dele, é o unico sitio seguro

quanto aos cds e quanto ao livro vai-se realizar mas com o maximo de cuidado por agora.

eu tenho reunião com a editora dentro de uns dias para acabar o trabalho de edição e pedirei dentro de uns dias, para pedires á farol para deixar 80 cds na morada do meu colégio a meu mando e com a autorização das pessoas que depois direi.


os meus pais desconfiam mas não vou deixar de fazer a coisa certa. porém os cds terão que ficar guardados no meu colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodomeudesabafo.blogspot.com
JoaoAlmeida




Idade : 33
Mensagens : 7

Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G   Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:42 am

Cuidado com o Duplo Post [ postar 2 vezes seguidas ]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G   Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem relacionada com o Miguel para o Luis M G
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial :: Distritos :: Setúbal-
Ir para: