Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial
Bem vindo ao Clube de Fãs Oficial de Miguel Guerreiro

JÁ PODES ACEDER AO WEBSITE OFICIAL DO MIGUEL GUERREIRO
http://www.miguelguerreiro.com.pt/

REGISTOS INCOMPLETOS OU INCORRECTOS NÃO SÃO ACEITES
A VOSSA INFORMAÇÃO DE REGISTO É NECESSÁRIA PARA CONTACTOS OFICIAIS

Os novos registos podem demorar cerca de 24 horas

Obrigado
Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial
Bem vindo ao Clube de Fãs Oficial de Miguel Guerreiro

JÁ PODES ACEDER AO WEBSITE OFICIAL DO MIGUEL GUERREIRO
http://www.miguelguerreiro.com.pt/

REGISTOS INCOMPLETOS OU INCORRECTOS NÃO SÃO ACEITES
A VOSSA INFORMAÇÃO DE REGISTO É NECESSÁRIA PARA CONTACTOS OFICIAIS

Os novos registos podem demorar cerca de 24 horas

Obrigado
Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clube de fãs Oficial de Miguel Guerreiro
 
Início  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Pedido de desculpas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fernandopinto




Idade : 67
Mensagens : 37

Pedido de desculpas Empty
MensagemAssunto: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 10:36 am

Amigo Silvério,

Venho pedir-lhe desculpa de ter saído da festa do Miguel como saí, sem me ter despedido de si, da sua esposa e dos seus filhos. Sad
Acontece que a minha irmã estava já muito "apertadinha" com o tempo, hoje de manhãzinha já a fui pôr ao aeroporto para ela voltar para o Faial, e ela ainda tinha muita coisa a fazer antes de ir embora.
E estava também com a preocupação de levar os meus alunos para casa deles. Eles são crescidos, mas continuo como na primeira vez, há mais de 30 anos, só descanso quando vejo os jovens de volta a casa, tranquilos, contentes e de boa saúde. Smile
Vou combinar com a família Guerreiro a ida a Braga e espero poder tomar um copo consigo.
Tenho uma colega minha a dar aulas na Faculdade de Psicologia aí em Braga, ela ainda não me confirmou se pode ir assistir ao espectáculo do Miguel. Pelo menos, eu gostava que ela conhecesse o Miguel. Vamos a ver.

Amigo Silvério, mais uma vez, peço-lhe desculpa do "desprezo" que lhe dei. Crying or Very sad

Sinceramente, gostei muito de o conhecer, e fico muito contente de ter sido o primeiro companheiro fã do Miguel que encontrei ontem à noite. Obrigado pela maneira cordial como me cumprimentou, mal me reconheceu.

Um abraço muito amigo cheers
do Fernando Pinto

Disponham da minha pessoa para o que necessitarem aqui na capital.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fernandonaescola.blogspot.com
SILVERIO MACHADO




Idade : 57
Mensagens : 17

Pedido de desculpas Empty
MensagemAssunto: Resposta pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 6:25 pm

Olá Sr.Fernado Pinto

O senhor não tem que pedir desculpas a ninguém. No meio de tanta gente boa e de tanta emoção, é perfeitamente natural estas coisas acontecer.Eu reparei que o senhor estava com pressa, talvez atrasado, mas não tem que ficar preocupado. O importante é que correu tudo bem e que proporcionamos ao Miguel bons momentos.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de desculpas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial :: Distritos :: Braga-
Ir para: