Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial
Bem vindo ao Clube de Fãs Oficial de Miguel Guerreiro

JÁ PODES ACEDER AO WEBSITE OFICIAL DO MIGUEL GUERREIRO
http://www.miguelguerreiro.com.pt/

REGISTOS INCOMPLETOS OU INCORRECTOS NÃO SÃO ACEITES
A VOSSA INFORMAÇÃO DE REGISTO É NECESSÁRIA PARA CONTACTOS OFICIAIS

Os novos registos podem demorar cerca de 24 horas

Obrigado

Clube de fãs Oficial de Miguel Guerreiro

Início  FAQ  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Pedido de desculpas

Ir em baixo 
AutorMensagem
fernandopinto

MensagemAssunto: Pedido de desculpas   Dom Nov 22, 2009 10:36 am

Amigo Silvério,

Venho pedir-lhe desculpa de ter saído da festa do Miguel como saí, sem me ter despedido de si, da sua esposa e dos seus filhos. Sad
Acontece que a minha irmã estava já muito "apertadinha" com o tempo, hoje de manhãzinha já a fui pôr ao aeroporto para ela voltar para o Faial, e ela ainda tinha muita coisa a fazer antes de ir embora.
E estava também com a preocupação de levar os meus alunos para casa deles. Eles são crescidos, mas continuo como na primeira vez, há mais de 30 anos, só descanso quando vejo os jovens de volta a casa, tranquilos, contentes e de boa saúde. Smile
Vou combinar com a família Guerreiro a ida a Braga e espero poder tomar um copo consigo.
Tenho uma colega minha a dar aulas na Faculdade de Psicologia aí em Braga, ela ainda não me confirmou se pode ir assistir ao espectáculo do Miguel. Pelo menos, eu gostava que ela conhecesse o Miguel. Vamos a ver.

Amigo Silvério, mais uma vez, peço-lhe desculpa do "desprezo" que lhe dei. Crying or Very sad

Sinceramente, gostei muito de o conhecer, e fico muito contente de ter sido o primeiro companheiro fã do Miguel que encontrei ontem à noite. Obrigado pela maneira cordial como me cumprimentou, mal me reconheceu.

Um abraço muito amigo cheers
do Fernando Pinto

Disponham da minha pessoa para o que necessitarem aqui na capital.
http://fernandonaescola.blogspot.com
SILVERIO MACHADO

MensagemAssunto: Resposta pedido de desculpas   Seg Nov 23, 2009 6:25 pm

Olá Sr.Fernado Pinto

O senhor não tem que pedir desculpas a ninguém. No meio de tanta gente boa e de tanta emoção, é perfeitamente natural estas coisas acontecer.Eu reparei que o senhor estava com pressa, talvez atrasado, mas não tem que ficar preocupado. O importante é que correu tudo bem e que proporcionamos ao Miguel bons momentos.

Um abraço

Pedido de desculpas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação e pedido de desculpas
» [Pedido] - NPCs FHVerso
» [Pedido de Avatar]
» Pedido de Avatar
» Pedido de Avatar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Miguel Guerreiro Fã Clube Oficial :: Distritos :: Braga-